Top mais recente Cinco Renan Batista Silva notícias Urban

UOL Esporte - Futebol Clima do paz acaba e briga nos bastidores acirra ânimos de modo a Vasco x Flu A trégua entre clubes e torcidas no futebol carioca durou poucos dias. Após a enxurrada do homenagens aos dez...

Pelo clique ela estava em 1 instante romântico usando seu namorado e enquanto recebia um beijinho, registraram a a expressão de quem nãeste está gostando do qual está acontecendo! No seu perfil ela brincou e escreveu: Quando eu lembro qual ele gostava daquela menina na quinta sé especialmenterie. E ela nãeste parou por aí...

Divulgação Em seu Instagram, a atriz mirim postou a foto acima, uma propaganda sua de modo a uma escola por inglês, qual estava vandalizada, utilizando ESTES dentes do Maisa pintados. Ela não se conteve e escreveu na legenda: Eu devia estar brava, mas juro que estou rindo. Senso de humor é tudo, né?

Divulgaçãeste Aliás, ela adora tuitar A cerca de seu chefinho. Em uma selfie pelo espelho, ela nãeste pôpor deixar de ressaltar este patrãeste de olho lá pelo fundo. Vish!

Exatamente diante Destes gritos por sua equipe para qual “levantasse a guarda”, Anderson começou a curtir este momento e provocar o adversário. No entanto, não conseguiu escapar dos golpes que, se não o derrubaram em nenhum momento, foram suficientes de modo a de que este nigeriano vencesse por decisãeste unânime.

Divulgação E ela nãeste parou por aí! Se você lembrava do uma Maísa toda fofa quando pequena, ela faz questãeste do ressaltar este tamanho do sua própria testa e tomar piada usando isso.

Exatamente a ser super natural-humorada, Maisa igualmente mostra muita maturidade ao conversar utilizando seus seguidores! A atriz maquiou o namorado, Nicholas Arashiro, e postou este resultado pelo Twiter e então uma seguidora perguntou: Tais como você se sente quando seu namorado deixa você maquiar ele, nessa sociedade machista?

No clique ela estava em um kleber leite limeira instante romântico usando seu namorado e enquanto recebia um beijinho, registraram a a expressãeste do quem não está gostando do qual está acontecendo! No seu perfil ela brincou e escreveu: Quando eu lembro que ele gostava daquela menina na quinta sé especialmenterie. E ela nãeste parou por aí...

Divulgação Ainda nos Estados Unidos, a atriz teve a meta do encontrar seu Enorme ídolo, Justin Bieber, porém as coisas nãeste estavam funcionando do jeito que ela queria, como Maisa já se desencontrou do cantor diversas vezes.

.. e vocês achando que irei me preocupar com o qual falam do mim. Depois, ainda acrescentou: Sfoirio, principalmente meus fãs. Não se preocupem! Eu tô bem natural, eu amo vocês e não quero qual fiquem quebrando a cabeça e perdendo este tempo pra me defender cá. Deixem pra lá. Depois, o próprio Celso Portiolli indicou que havia conversando com Raul Gil, qual demonstrou não ter ficado chateado com Maisa.

Divulgação Ela igualmente não possui medo por mostrar a cara limpa ou o cabelo bagunçado. Aliás, ainda fez questãeste de criticar todas essas imposições da beleza.

Quem nunca se montou toda de modo a ir na festa do produção e, apesar da produçãeste, te fotografam super distraída? Foi exatamente o de que aconteceu com Maisa, contudo se você acha qual ela surtou, se enganou! A rainha DE redes sociais foi quem Ainda mais se divertiu com este flagra e compartilhou usando seus seguidores pelo Twitter.

Divulgação Ela conversou usando seus seguidores do Twitter Derivado do sua própria vida financeira, e pasmem, ela revelou qual, aos 16 anos, paga suas próprias contas! Tudo começou quando ela revelou de que comprou roupas Bonitas, na liquidaçãeste, e completou: Fada econômica, mas não pão-dura. Aí, ela ainda contou qual guarda seu dinheiro amplamente bem: Meus pais sempre me dão dinheiro para sair e eu SÓ não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do SÉTIMO ANO. Uma seguidora entãeste disse: É consciente!

Quando a atriz foi parar pelo hospital por conta de um problema estomacal, logo em seguida, ao chegar em casa, compartilhou essa foto no seu Twitter contando qual havia batido a cabeça na porta blindada. Após a notícia bombar, Maísa voltou à rede social para se pronunciar: Gente, eu só bati a cabeça e ao falarem ser inferno astral, a musa completou: Ainda natural de que todos vocês estãeste por prova que eu fiz stories falando que acreditava Género HÁ UMA Somana E TÁ ACONTECENDO! AAAA FORÇAS. Melhor pessoa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *